Segundo "La Gazzetta dello Sport", clube entrou na briga para ter corintiano Paulinho. Lucas, do São Paulo, é outro alvo

AE
Paulinho ganhou o prêmio de melhor volante pela esquerda do Campeonato Brasileiro
A próxima janela de transferências para clubes europeus ficará aberta durante todo o mês de janeiro e os clubes italianos já estão prontos para as compras. De acordo com o jornal “La Gazzetta dello Sport”, os jogadores brasileiros estão entre os principais alvos da Inter de Milão . O nome do volante Paulinho é o que aparece com mais força, apesar de ele ter manifestado interesse em permanecer no Brasil.

VEJA TAMBÉM: Italianos prometem insistir para contar com corintiano Paulinho

Campeão brasileiro com o Corinthians no início do mês e um dos destaques da equipe, Paulinho já era desejado por Roma e Milan . Agora, a imprensa italiana diz que a Inter estaria disposta a entrar na briga com uma oferta de 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 15,8 mi). Pesa a favor do volante a experiência de já ter atuado na Europa. Há quatro anos ele passou por times de Ucrânia e Lituânia, mas sofreu com o racismo e não se adaptou.

Quem também está na mira é o meia Lucas , do São Paulo . Apesar de o jogador não ter feito um grande Campeonato Brasileiro, “La Gazzetta” avalia que seria necessária uma proposta de pelo menos 20 milhões de euros (cerca de R$ 48,8 mi) para levar a revelação são-paulina para Milão.

Outros jogadores desejados pelo time de Julio Cesar e Maicon são os volantes Rômulo , do Vasco , e Ralf , do Corinthians. Fernando , do Grêmio , e Casemiro , do São Paulo, atraem maior interesse, mas o alto custo de ambos dificulta as negociações.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.