Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter de Milão prepara investida no Brasil para janela de janeiro

Segundo "La Gazzetta dello Sport", clube entrou na briga para ter corintiano Paulinho. Lucas, do São Paulo, é outro alvo

iG São Paulo |

AE
Paulinho ganhou o prêmio de melhor volante pela esquerda do Campeonato Brasileiro
A próxima janela de transferências para clubes europeus ficará aberta durante todo o mês de janeiro e os clubes italianos já estão prontos para as compras. De acordo com o jornal “La Gazzetta dello Sport”, os jogadores brasileiros estão entre os principais alvos da Inter de Milão . O nome do volante Paulinho é o que aparece com mais força, apesar de ele ter manifestado interesse em permanecer no Brasil.

VEJA TAMBÉM: Italianos prometem insistir para contar com corintiano Paulinho

Campeão brasileiro com o Corinthians no início do mês e um dos destaques da equipe, Paulinho já era desejado por Roma e Milan . Agora, a imprensa italiana diz que a Inter estaria disposta a entrar na briga com uma oferta de 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 15,8 mi). Pesa a favor do volante a experiência de já ter atuado na Europa. Há quatro anos ele passou por times de Ucrânia e Lituânia, mas sofreu com o racismo e não se adaptou.

Quem também está na mira é o meia Lucas , do São Paulo . Apesar de o jogador não ter feito um grande Campeonato Brasileiro, “La Gazzetta” avalia que seria necessária uma proposta de pelo menos 20 milhões de euros (cerca de R$ 48,8 mi) para levar a revelação são-paulina para Milão.

Outros jogadores desejados pelo time de Julio Cesar e Maicon são os volantes Rômulo , do Vasco , e Ralf , do Corinthians. Fernando , do Grêmio , e Casemiro , do São Paulo, atraem maior interesse, mas o alto custo de ambos dificulta as negociações.

Leia tudo sobre: internazionaleitáliafutebol mundialpaulinhocorinthianslucassão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG