Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter de Milão poupa titulares contra Bremen visando Mundial

Inter está em segundo lugar no Grupo A da Liga dos Campeões e enfrenta o Werder Bremen fora de casa

Gazeta Esportiva |

Em meio às disputas do Campeonato Italiano e da Liga dos Campeões, a Inter de Milão não esconde a preocupação com o torneio Mundial de Clubes, e irá à campo pelo interclubes continental com um time quase todo reserva, isso a ver pelos poucos jogadores que o técnico Rafa Benítez tem à disposição para o jogo contra o Werder Bremen, pela última rodada da competição.

O criticado treinador preferiu poupar nomes como Cambiasso, Lúcio, e Sneijder, que sofrem mais com o desgaste após as partidas, colocando jovens jogadores das categorias de base em seus lugares. Os dois últimos viajaram para a Alemanha, mas ficaram de fora até do banco de reservas.

Pela falta de atacantes, a dupla responsável pelos gols será praticamente titular, com Eto'o e Pandev, que vêm jogando com frequência. No gol, outra mudança: ainda sem saber se Julio César terá mesmo condições de jogo em Abu Dhabi, Castelazzi ficará no banco de reservas e dará lugar ao veterano, porém pouco rodado Orlandoni.

A Inter está em segundo lugar no Grupo A da Liga dos Campeões e enfrenta o Werder Bremen às 17h45 (de Brasília), em Bremen, torcendo por um tropeço do rival Tottenham, que também atua fora de casa contra o Twente. As equipes italiana e inglesa têm 10 pontos, mas o Tottenham vence no saldo de gols (7 a 4) e no confronto direto (Inter 4 x 3 Tottenham na terceira rodada e, na seguinte, Tottenham 3 x 1 Inter).

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG