Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter de Milão pode oferecer 30 milhões de euros por Tévez, diz jornal

Segundo o "Corriere dello Sport", argentino teve uma reunião com representantes do time e já acertou sua saída do City

EFE |

A Inter de Milão está disposta a oferecer 30 milhões de euros ao Manchester City pelo atacante argentino Carlos Tévez, assegura nesta terça-feira o diário esportivo italiano "Corriere dello Sport". Segundo o periódico, que no fim de semana informou de uma suposta reunião nos últimos dias em Milão do próprio Tévez com representantes da Inter, o jogador argentino já chegou a um acordo com os 'citizens' para deixar o clube ao fim da temporada.

O "Corriere dello Sport", que assegura que o Real Madrid também quer Tévez, afirma que a Inter está disposta a oferecer 30 milhões de euros e descontos nas bonificações previstas no contrato do italiano Mario Balotelli, que chegou ao Manchester City procedente do clube 'nerazzurro'. Além disso, indica o jornal, o clube italiano está disposto a abandonar a disputa pela contratação do atacante chileno Alexis Sánchez, que atualmente joga na Udinese e que é pretendido pelo treinador do Manchester City, Roberto Mancini.

O jornal ainda afirma que Manchester City e Inter de Milão também pretendem o turco do Borussia Dortmund Nouri Sahin, pelo que o acordo por Tévez pode incluir ainda um "pacto de não agressão" na disputa pelo meia da equipe alemã.

Com a ida de Tévez para Milão, a Inter estaria disposta a ceder ao Genoa o atacante argentino Diego Milito, de 31 anos, e também a negociar o macedônio Goran Pandev, de 27. O "Corriere dello Sport" informa que a Inter já fechou com o Libertad (PAR) a aquisição, ao fim da temporada, do paraguaio Rodrigo Alborno, de 17 anos, e assegura o clube segue interessado no jovem brasileiro Gabriel Appelt Pires, também de 17 anos, que atualmente joga no Resende.

Leia tudo sobre: tevezfutebol mundialitáliainglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG