Para contratar Pazzini, de 26 anos, equipe vai pagar 12 milhões de euros, além de ceder Jonathan Biabiany para a Sampdoria

O atacante italiano Giampaolo Pazzini oficializou nesta sexta-feira a sua transferência para a Inter de Milão ao assinar um contrato até junho de 2015 com o seu novo clube, que chegou a um acordo com a Sampdoria para acertar a sua contratação. E o novo reforço pode fazer a sua estreia no domingo contra o Palermo.

Para contratar Pazzini, de 26 anos, a Inter de Milão vai pagar 12 milhões de euros, além de ceder Jonathan Biabiany para a Sampdoria. "Estou muito feliz por estar aqui", disse. "É fantástico aqui e é uma grande surpresa estar aqui. Eu cheguei, mas eu ainda não consigo acreditar que aconteceu". "No futebol de hoje é impossível não saber de nada, mas eu não esperava que isso acontecesse tão rapidamente".

Pazzini marcou nove gols pela Sampdoria nesta temporada. Ele chegou ao clube de Gênova em 2009, após passagem pela Fiorentina. Em sua primeira temporada ele marcou 11 gols em 19 partidas. E na temporada 2009/2010 ele fez 19 em 37 jogos.

Ele disputou 13 partidas pela seleção da Itália, marcando um gol, e foi convocado para a Copa do Mundo de 2010. Em março de 2007, Pazzini se tornou o primeiro jogador a marcar no novo Estádio de Wembley, quando fez os três gols da seleção sub-21 da Itália no empate por 3 a 3 com a Inglaterra.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.