Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter de Milão joga na terça-feira buscando motivação para o Mundial

Presidente Massimo Moratti valoriza campeonato em Abu Dhabi. Milito e Julio César devem se recuperar a tempo

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Quem assegura é o presidente do clube, Massimo Moratti. A Inter de Milão dá muita importância para o Mundial de Clubes, e vai buscar a motivação no jogo desta terça-feira contra o Werder Bremen pela Liga dos Campeões.

Precisamos estar psicologicamente bem e para isso esperamos vencer o Werder Bremen, pois é o último jogo antes do Mundial que é um campeonato que queremos muito ganhar, disse o mandatário do clube italiano.

A Inter já está classificada para a próxima fase e visita o clube alemão às 17h45 (de Brasília). Será a última partida dos italianos antes do embarque para Abu Dhabi, que será dia 10. Jogadores machucados e outros em má fase preocupam.

Eu acho que estão sendo injustos com o Sneijder, ele fez uma temporada sensacional. O que as pessoas precisam entender é que mesmo ele sendo um grande jogador não consegue manter o mesmo nível no ano todo, respondeu Moratti sobre o holandês Sneijder, um dos criticados.

O atacante Diego Milito, o lateral-direito Maicon e o goleiro Julio César estão no departamento médico. A Inter tenta acelerar o processo de recuperação de todos. O ex-camisa 1 da seleção brasileira e o atacante argentino voltaram a treinar com bola no domingo.

Temos de esperar para ver se o Milito vai voltar, mas tenho certeza que quando tiver condições de jogo ele entrará em campo com muita confiança, admitiu o presidente.

A Inter estreia no Mundial dia 15 de dezembro, e os possíveis adversários são Seongnam (Coréia do Sul), Al-Wahda (Emirados Árabes) e Hekari United (Papua-NovaGuiné).

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG