Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter de Milão faz pressão e tenta contratar Tevez, diz jornal

Atacante teria se reunido com um dirigente do time italiano, que confirmou o interesse no seu futebol

Gazeta |

Após a negociação de Carlos Tevez entre o Manchester City e o Corinthians fracassada, outros clubes europeus voltaram suas atenções para contar com o futebol do centroavante argentino. Nesta quinta-feira, de acordo com o jornal "Corriere dello Sport", o jogador se reuniu com um dirigente da Internazionale de Milão , na Itália, um dos possíveis destinos do jogador caso deixe o clube inglês.

Segundo a publicação, a contratação de Tevez pela Internazionale ainda é viável devido ao desejo do City de negociar o jogador, além da reunião do argentino com um membro da diretoria do clube italiano. Marco Branca, um dos diretores da Inter de Milão, se encontrou com o jogador nesta quinta-feira, confirmando o desejo do time em contratar o centroavante.

O empresário do jogador, Kia Joorabchian, ainda deixou claro que Tevez não deverá permanecer sob o comando do técnico Roberto Mancini no Manchester City. Entretanto, Tevez tem contrato com o clube até julho de 2014, e já foi informado de que deve se reapresentar ao lado do restante do elenco no dia 1º de agosto.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG