Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter de Milão derrota o Bari e sonha encostar no líder Milan

O Bari é o lanterna, com apenas 20 pontos, mas ameaçou complicar a vida do time de Leonardo em alguns momentos

Gazeta |

A Inter de Milão está na zona de classificação à Liga dos Campeões da Europa 2011/2012. O time comandado pelo brasileiro Leonardo bateu o Bari por 3 a 0, fora de casa, nesta quinta-feira, e assumiu a terceira colocação do Campeonato Italiano com 41 pontos. O Milan lidera a competição com 48, mas tem dois jogos a mais, já que o rival teve partidas adiadas.

O duelo, realizado no Estádio San Nicola, fechou a 23ª rodada da competição nacional. Depois de um primeiro tempo complicado, o primeiro gol foi marcado aos 25 minutos do segundo tempo, com Kharja, que recebeu ótimo passe de Eto'o pela esquerda da área e fuzilou o goleiro Gillet.

O Bari é o lanterna, com apenas 20 pontos, mas ameaçou complicar a vida da Inter em alguns momentos. Depois do primeiro gol, porém, sucumbiu. Aos 47 minutos, Pazzini encarou a marcação e bateu no canto para ampliar. Aos 49, Sneijder - que começou no banco e substituiu Milito - aproveitou boa jogada e, sozinho à frente da pequena área, chutou forte para concluir a vitória.

Os arqueiros foram os  destaques da partida. No primeiro tempo, que foi marcado por desentendimento entre os jogadores, o Bari teve alguns momentos de superioridade e Júlio César foi importante para os visitantes, com pelo menos duas ótimas defesas. Gillet, por sua vez, fez uma ótima defesa em cabeçada de Ranocchia, mostrando muito reflexo.

No segundo tempo, a Inter melhorou e conseguiu marcar os gols decisivo. O resultado poderia ter sido ainda mais elástico, mas Gillet esteve seguro e defendeu enquanto foi possível. Já Júlio César praticou mais duas defesas, a melhor delas em chute forte de Gazzi, e manteve o resultado.

Leia tudo sobre: InternazionaleBariItália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG