Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter de Milão demite Claudio Ranieri e efetiva técnico das divisões de base

Treinador foi dispensado devido à derrota para a Juventus neste domingo e pelos resultados ruins no Campeonato Italiano

EFE |

AP
Claudio Ranieri foi demitido da Inter de Milão nesta segunda-feira
A Inter de Milão anunciou nesta segunda-feira a demissão do técnico Claudio Ranieri, no dia seguinte à derrota por 2 a 0 para a Juventus, em Turim, pela 29ª rodada do Campeonato Italiano.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O treinador deixa a equipe na oitava colocação, 22 pontos atrás do Milan, que lidera a competição. Em seu lugar assumirá Andrea Stramaccioni, técnico das divisões de base, que conquistou recentemente o torneio Next Generation, espécie de Liga dos Campeões sub 19.

Leia mais: Juventus vence clássico contra a Inter e segue na cola do Milan

Através de nota oficial, o presidente Massimo Moratti agradeceu a Ranieri por seu "profissionalismo e empenho nestes meses à frente da equipe". Ranieri dirigiu a Inter por pouco menos de seis meses.

Confira ainda: Especulado na Inter, Bielsa é elogiado por Milito

O treinador começou seu trabalho com sequência de sete vitórias consecutivas. Contudo, veio a eliminação na Liga dos Campeões pelo Olympique de Marselha, entre outros tropeços, o que resultou na sua demissão. Andrea Stramaccioni assume a função de técnico da equipe principal nesta terça-feira, quando se encontrará pela primeira vez com o elenco em treino que será realizado no centro esportivo Angelo Moratti.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG