Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter de Milão contrata meia marroquino que já pode até estrear

Um dia depois de anunciar atacante Pazzini, da Sampdoria, time italiano acertou com Kharja, de 28 anos, que estava no Genoa

Agência Estado |

Um dia após comunicar a contratação do atacante Pazzini da Sampdoria, a Inter de Milão anunciou neste sábado que também acertou com o meia Houssine Kharja, do Genoa e da seleção marroquina. A contratação foi confirmada pelo site oficial do clube italiano. Kharja, de 28 anos, já treinou com o time neste sábado e pode até ser relacionado para o jogo deste domingo, contra o Palermo, pelo Campeonato Italiano. Os valores do negócio não foram divulgados.

Kharja, que é francês naturalizado marroquino, começou nas categorias de base do Paris Saint-Germain, mas foi revelado pelo Sporting Lisboa, de Portugal. A Inter será o quinto clube italiano de sua carreira - já passou por Ternana, Piacenza, Siena e Genoa.

Nesta sexta-feira, o time dirido pelo brasileiro Leonardo já havia anunciado a contratação do atacante Pazzini, da Sampdoria e da seleção italiana, por 12 milhões de euros (R$ 25 milhões).

Leia tudo sobre: InternazionaleItália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG