A equipe treinada por Leonardo anunciou nesta segunda-feira a contratação do zagueiro Andrea Ranocchia, que tem apenas 22 anos

A Inter de Milão anunciou nesta segunda-feira a contratação do zagueiro Andrea Ranocchia, que tem apenas 22 anos e defendia o Genoa. Os valores do negócio não foram revelados, mas o jogador assinou contrato com o novo clube até junho de 2015.

Revelado pelo Arezzo, Ranocchia estava no Genoa desde 2008, mas passou dois anos emprestado ao Bari. De volta ao clube de Gênova nesta temporada, ele foi titular do time e chegou até à seleção italiana, no amistoso de novembro contra a Romênia.

A contratação de reforços era uma exigência do técnico espanhol Rafa Benitez para continuar no comando da Inter, mas ele acabou demitido no final de dezembro, após ficar apenas cinco meses no cargo. Agora, o treinador do time é o brasileiro Leonardo.

E, logo no começo de seu trabalho, Leonardo já recebe o reforço de Ranocchia, uma opção importante para o elenco da Inter, após ter perdido um de seus zagueiros titulares, o argentino Samuel, que sofreu grave contusão e só volta na próxima temporada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.