Jogador atuou no clube por empréstimo durante a última temporada e agradou ao técnico Leonardo, que pediu sua compra definitiva

A Internazionale de Milão acertou na manhã desta quarta-feira a permanência do lateral japonês Yuto Nagatomo . Uma das surpresas do time em 2011, ele estava emprestado ao time milanês desde o mês de janeiro e teria de ser devolvido, mas a direção do clube italiano decidiu por comprá-lo definitivamente.

A informação é do diário italiano Corriere Dello Sport , que afirma que a Inter pagou 8,5 milhões de euros (R$ 19,6 milhões) ao Cesena, equipe caçula da Serie A, que detinha os direitos do jogador japonês. O time de Milão irá ceder mais dois jogadores de suas categorias de base para o rival.

O técnico Leonardo ficou satisfeito com o trabalho de Nagatomo, que ganhou a posição do romeno Christian Chivu durante a segunda metade da temporada, e pediu à diretoria a sua contratação. O jogador não escondeu a alegria por permanecer vestindo o uniforme nerazurro .

"Estou muito feliz por jogar na Inter, e continuar a dar o meu máximo pelo time. Faço de tudo para dar o máximo em cada jogo e me manter em forma", afirmou Nagatomo, que esteve integrado à seleção japonesa na partida contra a República Tcheca, terminada em 0 a 0.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.