Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter de Milão apresenta japonês campeão da Copa da Ásia

Yuto Nagatomo custou aproximadamente R$ 13,6 milhões aos cofres da equipe italiana. Ele esteve na Copa de 2010

Gazeta |

O lateral esquerdo japonês Yuto Nagatomo foi apresentado oficialmente pela Inter de Milão nesta sexta-feira. Contratado pela Cesena (Itália) na última segunda-feira, no fechamento da janela de transferências do mercado europeu, o ex-jogador do FC Tokyo foi repassado para a Internazionale por seis milhões de euros (aproximadamente R$ 13,6 milhões) mais o empréstimo de David Santon. Nagatomo ajudou na conquista do troféu da Copa da Ásia deste ano pelo Japão.

Na sala de imprensa Angelo Moratti, no centro de treinamento Appiano Genile, o japonês foi apresentado com a presença do técnico brasileiro Leonardo, do diretor técnico Marco Branca e do diretor esportivo Piero Ausliio.

AP
Yoto Nagatomo aperta a mão do brasileiro Leonardo, seu novo treinador. Japonês venceu a Copa da Ásia
"A Inter era o clube que eu queria, a campeã mundial. Estou muito orgulho de estar aqui Todos têm sido muito legais comigo e estou me adaptando bem. Sou um trabalhador, muito rápido e bom em superar os oponentes. Também sou uma pessoa sociável. Não vejo a hora de entrar em campo. Estou pronto para quando o treinador precisar de mim", avisou.

Nagatomo também defendeu o Japão na Copa do Mundo de 2010, participando de todas as quatro partidas da equipe, contra Holanda, Dinamarca, Camarões e Paraguai.

Leia tudo sobre: Futebol MundialItáliaInternazionaleNagatomo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG