Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter de Milão anuncia rescisão "amigável" com Leonardo

No curto período em que esteve à frente do clube, o brasileiro conquistou o título da Copa da Itália

AE |

Uma semana depois de confirmar o técnico Gian Piero Gasperini como substituto de Leonardo , a Inter de Milão divulgou nota nesta sexta-feira para anunciar que o brasileiro deixou oficialmente o comando do time. O clube enfatizou que resolveu "amigavelmente" a rescisão do contrato do treinador, que deve assumir um cargo na diretoria do Paris Saint-Germain, da França.

No nota oficial, o presidente da Inter, Massimo Moratti, agradeceu Leonardo pelos serviços prestados ao time. "Todo o clube lhe agradece por tudo que vivemos juntos, desejando-lhe muita sorte na continuação de sua carreira", afirmou o dirigente.

Leonardo assumiu o comando da Inter de Milão no final de dezembro do ano passado, depois da demissão do espanhol Rafa Benítez. No curto período em que esteve à frente do clube, o brasileiro conquistou o título da Copa da Itália , terminou o Campeonato Italiano na segunda colocação e foi eliminado pelo Schalke 04 nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa .

Gasperini será apresentado na próxima terça-feira como novo técnico da Inter de Milão, que escolheu o seu novo comandante depois de ter cogitado as contratações do argentino Marcelo Bielsa e do português André Villas-Boas, ex-Porto , que acaba de assumir o Chelsea .

Leia tudo sobre: Futebol MundialItáliaInternazionale

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG