Clube gaúcho lidera o quesito na América do Sul e poderá se tornar recordista no futebol mundial

Já está no ar a nova campanha de sócios do Internacional . “1 + 1 = 200 mil” é o nome da nova peça publicitária. O clube quer que os atuais associados ajudem na busca por novos torcedores ligados ao clube. Quem se dispuser a auxiliar, concorrerá a prêmios.

“Faça a campanha na sua casa, na rua, com seus amigos e parentes. Divulgue na escola, na faculdade, no seu trabalho, na internet, pelas redes sociais, MSN, Orkut, Facebook e Twitter”, pede o site oficial do Inter.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Todo torcedor que indicar um novo sócio poderá ganhar camisetas usadas por jogadores, calções, casacos... O clube promoverá aos sábados o sorteio de dois produtos. Um para quem indicar um novo sócio e outro para os novos associados.

O objetivo do Inter é atingir em breve o número de 200 mil associados. Atualmente são 106 mil, recorde no continente sul-americano e entre os 10 clubes do mundo com mais sócios. O Benfica (Portugal) lidera a lista com mais de 170 mil torcedores vinculados. Chegando a 200 mil, é bem provável que os gaúchos se tornem líderes no quesito.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.