Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter culpa erros nas conclusões por empate em casa

Faltou um homem na área para a equipe, que, com poucas finalizações, ficou só no zero a zero

AE |

Sentindo a falta de Leandro Damião, que vestiu a camisa 9 da seleção brasileira no amistoso deste domingo contra a Escócia em Londres, o Internacional sofreu sem um homem de área para tirar o zero do placar no sábado, contra o São Luiz. Para dirigente, técnico e jogadores, o problema foram as conclusões. 

"Fomos mal nas conclusões, pois as oportunidades ocorreram. Não podemos tirar os méritos do São Luiz, mas também devemos apontar nossos erros. Houve volume da equipe e faltou o gol. No segundo tempo, mudamos o time e colocamos mais força ofensiva. Não resultou em bola na rede por falha nossa. Temos que analisar isso e corrigir tudo para quarta-feira", avaliou o técnico Celso Roth, em referência ao confronto pela Libertadores contra o Jorge Wilstermann. 

O vice-presidente de futebol, Roberto Siegmann, garante que não teme por um resultado ruim no jogo de quarta-feira. "Não preocupa a falta de gols no Beira-Rio, porque o time vem jogando bem e criando chances para botar a bola nas redes. Creio que isso não ocorrerá na próxima partida pela Libertadores. Dentro de casa, não podemos deixar de marcar e, mais que isso, somar pontos." 

O zagueiro Rodrigo reconhece a qualidade do adversário, mas sabe que o Inter teve condições de vencer. "O São Luiz teve méritos e sorte. Eles marcaram bem, mas nosso gol não saiu por azar mesmo. Tivemos várias chances", comentou.

Leia tudo sobre: campeonato gaúcho 2011internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG