Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter cria site de compras coletivas

Novidade entrará no ar no próximo mês e venderá produtos para os mais de 100 mil sócios do clube gaúcho

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O Internacional traz mais uma inovação aos torcedores. O clube criou um site de compras coletivas exclusivo para os seus sócios. A Rede Colorada começará a funcionar no próximo mês e disponibilizará produtos a quem estiver em dia com o clube.

Os gaúchos têm mais de 100 mil associados e será mais uma forma de arrecadar receitas e também incentivar ao torcedor comum para que se vincule ao clube. Algumas das promoções também servirão para ajudar instituições de caridade. Confira a divulgação publicada pelo site oficial do clube:

Será lançada no próximo mês a Rede Colorada, um site de compras coletivas do Campeão de Tudo, primeiro clube no país a explorar o segmento. Acesse www.redecolorada.com.br

Com a parceria firmada com a empresa Winehouse, o torcedor, e especialmente o sócio do Inter, terá diversas vantagens para adquirir produtos licenciados do clube e aproveitar os mais de 5 mil itens e serviços que beneficiam o quadro social. Para explorar todos os benefícios da Rede Colorada, será necessário estar em dia com as mensalidades. Este torcedor em especial precisará se cadastrar no site para ter acesso a produtos exclusivos que não serão destinados ao público em geral. Ao realizar o cadastro, o sistema confere automaticamente se o usuário está inadimplente. Caso não esteja, será disponibilizado o conteúdo exclusivo.

O conceito da compra coletiva visa dar um grande desconto para o cliente mediante uma compra em quantidade por diversos indivíduos. Um determinado produto, por um determinado preço, mediante um número X de vendas. Caso este número X de vendas não seja atingido, a compra não ocorre e o cliente não terá o valor debitado. Os pagamentos são efetuados através do serviço Pague Seguro, que aceita todos os cartões de débito e crédito. Com quatro ofertas simultâneas no site e uma renovação a cada dois ou três dias, o Rede Colorada irá agradar a todos e fanáticos torcedores do Internacional.
 

Leia tudo sobre: Internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG