Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter contrata Zé Roberto e jovem Alex

Meias-atacantes do Vasco e do Fluminense chegam na sexta-feira e são os primeiros reforços para 2011

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

AE
Inter espera que Zé Roberto volte a fazer a função que era de Taison até agosto
O meia-atacante Zé Roberto, ex-Vasco da Gama, é o primeiro reforço do Inter. O site oficial do clube confirma a chegada do jogador na sexta-feira e posteriormente a apresentação, caso ele seja aprovado nos exames médicos.

Inter e Vasco ficaram mais de um mês negociando a transferência. O atleta se negou a renovar contrato com os cariocas e vai assinar com o Internacional por dois anos. 

Outro jogador anunciado é o meia-atacante Alex. O jovem de 20 anos pertence ao Fluminense e fica uma temporada emprestado ao time gaúcho com preço estipulado para a negociação definitiva.

O baiano Alex Gonçalves foi formado pelo Grêmio e jogou 2 anos no Partizan, da Sérvia, antes de chegar ao Fluminense em 2010. O jogador se define como um atacante de velocidade, e prefere jogar pelos lados do campo. Alex vinha sendo aproveitado no Brasileirão sub-23 e no início de 2011 treinou com o grupo principal do Fluminense.

O Inter ainda detém 50% dos direitos econômicos do volante Edinho, que estava no Palmeiras. E para liberar a ida de Edinho para o Fluminense acabou recebendo a jovem promessa do Fluminense.

Photocamera
O atacante Alex Gonçalves (número 34) durante a pré-temporada do Fluminense em Mangaratiba

Leia tudo sobre: InternacionalZé RobertoAlex

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG