Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter conhece o adversário da Libertadores nesta quarta-feira

Once Caldas cruza o caminho dos gaúchos se perder o título do 2º semestre. Millonarios é a outra opção

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Reprodução/Site oficial do Once Caldas (www.oncecaldas.com.co)
Inter vai saber se enfrentará o Once Caldas ou o Millonarios
Será uma noite para que os colorados fiquem ligados na internet. Sem televisionamento para o Brasil, a final do Campeonato Colombiano vai definir o adversário do Inter na pré-Libertadores de 2012.

A final da Liga Postobón terá Once Caldas x Junior Barranquilla, a partir das 22h (de Brasília). Os visitantes fizeram 3 a 2 na partida de ida, jogando pelo empate nesta noite.

Dos finalistas, apenas o Once Caldas pode parar no caminho do Inter. Para que isso aconteça, o Once Caldas tem que perder o título, pois ficaria com a vaga “Colômbia 3” por ter feito a melhor campanha na soma dos campeonatos do ano.

Caso o Once Caldas reverta a desvantagem e fique com o título, o rival do Inter será o Millonarios. O time de Bogotá já foi eliminado do atual campeonato, mas teve a segunda maior pontuação do ano. Se o Once Caldas for campeão, vai ocupar a vaga de “Colômbia 2”. Deixando o Millonarios com a 3ª vaga.

E ainda: Possível rival do Inter, Millonarios dispensa 12 jogadores

5º colocado no Brasileirão, o Inter precisa jogar a fase de pré-Libertadores. Se passar pelo rival colombiano, cairá no grupo 1, com Santos, Juan Aurich (Peru) e Bolívia 2 (ainda não definido). O jogo de ida da pré-Libertadores será dia 25 de janeiro, no Beira-Rio, com a volta sendo disputada na Colômbia, dia 1º de fevereiro.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Confira as prováveis escalações para a final colombiana:
Once Caldas: Luis Enrique Martínez; Diego Amaya, Alexis Henríquez e David Álvarez; Elkin Calle, Mario González, Jorge Núñez, e Mauricio Casierra; Jhon Freddy Pajoy, José Moreno e Jefferson Cuero.

Junior: Sebastián Viera; Jáider Romero, Andrés Felipe González, Braynner García e Juan David Valencia; José Amaya, Luis Narváez; Luis Carlos Ruiz, Giovanni Hernández e Vladimir Hernández; Carlos Bacca. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG