Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter confirma "especulação forte" de paulistas por Alecsandro

Palmeiras aparece como principal interessado pelo atacante. No Rio, Vasco também quer o jogador

Gazeta |

Reserva desde o fracasso do Internacional no Mundial de clubes, o atacante Alecsandro continua como uma boa opção para os times que necessitam de um centroavante para a temporada 2011. No início da tarde desta quarta-feira, a direção do clube gaúcho admitiu que há algumas sondagens pelo atacante, principalmente do futebol paulista.

O diretor executivo do Internacional, Newton Drummond, evita revelar o interessado. "A especulação mais forte é de São Paulo, mas não houve uma conversa oficial de clubes", comentou o dirigente, em entrevista à "Rádio Gaúcha".

No futebol paulista, o Palmeiras já se mostrou interessado em Alecsandro, contudo a negociação havia esfriado pelos números envolvidos. O Internacional chegou a estipular os direitos do atleta em R$ 4,5 milhões.

Sem dinheiro, o Palmeiras oferece jogadores em troca. No elenco comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o zagueiro Maurício Ramos e o meia Lincoln são as peças disponíveis para serem enviadas a outros times. A ideia do time paulista é finalizar algum negócio até quinta-feira, data do fim das inscrições do Campeonato Paulista.

Por outro lado, o futebol de Alecsandro ainda chama a atenção do Vasco. Para adquirir o centroavante, a equipe carioca poderia contar com a ajuda de parceiros - a proposta inicial seria de R$ 2 milhões. "No caso do Vasco, haveria a ajuda de uma empresa, mas não recebemos uma proposta. Então trato como especulação", avisou Newton Drummond.

Leia tudo sobre: PalmeirasInternacionalAlecsandroVasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG