Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter confirma a contratação do auxiliar técnico Júlio Camargo

Dirigentes se reúnem com Paulo Roberto Falcão e clube fica próximo de anunciar o novo treinador

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O Internacional ainda não anunciou o nome do próximo treinador, mas já definiu um auxiliar técnico: será Júlio Camargo, atual técnico do Novo Hamburgo e que se despede do atual emprego no domingo.

“O Júlio Camargo é uma contratação do departamento de futebol, independente do novo técnico”, confirmou o vice de futebol Roberto SIegmann.

Julinho, como é conhecido, será um intermediário entre o treinador (que deverá ser Paulo Roberto Falcão) e as categorias de base. Será um funcionário fixo do Internacional, independente de qual treinador for contratado.

Ele começou a carreira nas escolinhas de futebol do Grêmio em 1990 e foi treinador das categorias de base do Inter entre 1993 e 2001. Entre 2005 e 2009 trabalhou outra vez no Grêmio. Recentemente, ele vinha sendo treinador em clubes do interior gaúcho e estava no Novo Hamburgo desde janeiro.

Na manhã deste sábado os dirigentes do Inter se reuniram com Paulo Roberto Falcão e definiram detalhes da contratação do treinador. Termos como tempo de contrato, formação da comissão técnica e cláusulas rescisórias estão sendo debatidos. A ideia é anunciar Falcão o quanto antes. Domingo, contra o Canoas, pelo Campeonato Gaúcho, o time será comandado por André Doring, ex-goleiro, e atual integrante da comissão técnica das categorias de base.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG