Falcão descartou maiores surpresas, e escalação para o clássico de domingo está encaminhada

Nem mesmo o último treino antes do clássico Gre-Nal foi aberto por Falcão . O trabalho que antecede os jogos normalmente é uma atividade descontraída, sem definição de esquema tático ou indício de quem vai jogar. Porém, o técnico do Inter manteve a estratégia e, pela quarta vez na semana, não permitiu o acesso de torcida e imprensa.

Falcão descartou uma grande surpresa no clássico . A escalação já está bem encaminhada, mas não será divulgada. O Inter só deve confirmar o time minutos antes do jogo de domingo, 16h, no estádio Olímpico.

A defesa, muito contestada, não deve sofrer grandes alterações. Rodrigo sentiu um desconforto muscular na coxa, não treinou durante a semana e deverá ser substituído por Índio. Rafael Sobis foi vetado pelos médicos e Oscar receberá nova oportunidade.

O Inter deve ter Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho, Oscar e D´Alessandro; Leandro Damião. A lista de concentrados será liberada após o treino deste sábado. O atacante argentino Cavenaghi deverá sobrar da relação por conta do excesso de estrangeiros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.