Tamanho do texto

Gaúchos buscaram empate de 1 a 1 contra o The Strongest e tiraram a perfeição dos bolivianos na altitude

Poucas vezes um empate diante de um time inferior foi tão comemorado. Na noite desta quarta-feira, o Inter buscou o resultado de 1 a 1 contra o The Strongest , com um gol de Gilberto aos 43 minutos do segundo tempo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O mesmo adversário havia sido derrotado por 5 a 0 no Beira-Rio . Porém, o diferencial foi que a partida desta noite foi disputada na altitude de La Paz (3640 metros), onde o Strongest havia vencido Santos e Juan Aurich.

“Aqui nós vamos além do limite. Cansa muito, pesa, estou morrendo de dor de cabeça. Fomos guerreiros”, comentou o zagueiro Índio.

"Aqui é muito difícil. Várias pessoas se sentiram mal ao chegarem aqui. Perdemos gols no primeiro tempo. O mais importante foi o resultado. Ainda temos a condição de ficar em primeiro no grupo", relatou o presidente Giovanni Luigi.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O resultado tirou o Inter do sufoco. Se perdesse, o time provavelmente necessitaria de 100% nas últimas duas rodadas. O empate deixou Inter e Strongest com sete pontos . O Santos, que recebe o Juan Aurich na quinta, pode chegar a nove pontos.


Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos