Paulo Roberto Falcão deve ter todos os titulares contra o Corinthians na quinta-feira

Sem Zé Roberto, liberado para comemorar o aniversário do filho no Rio de Janeiro, o grupo de jogadores do Internacional se reapresentou na manhã desta segunda-feira no Beira-Rio. O começo da preparação para enfrentar o Corinthians, quinta-feira, às 21h, em São Paulo tentou corrigir os problemas apresentados na derrota para o Vasco no último sábado .

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Depois de uma hora de trabalhos físicos na sala de musculação do vestiário, o elenco foi dividido em três times. Em campo reduzido, dois se enfrentavam enquanto o terceiro aguardava: os jogadores eram obrigados a procurar a meta adversária com passes rápidos e finalizações.

Zé Roberto retorna a Porto Alegre ainda nesta segunda-feira. Paulo Roberto Falcão terá time quase completo em São Paulo para enfrentar o líder do Brasileirão. Com Juan e Oscar emprestados pela seleção brasileira sub 20, o treinador só não poderá escalar o volante Tinga, que está machucado. Bolatti volta à equipe após cumprir suspensão.

O Inter voltará a treinar nas manhãs de terça e quarta. O time provável: Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Oscar e D’Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.