Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter começa a sentir ausência de Damião

Bolatti poderá ficar 2 meses fora do time. Gilberto, Oscar e Glaydson cotados para enfrentar o América-MG

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

A semana que começa tem um desafio e tanto para o Inter. O time terá que conviver com a ausência do artilheiro Leandro Damião. Algo que pode se tornar frequente nos próximos meses.

Isso porque Leandro Damião foi convocado para a seleção brasileira. Ele se apresenta na quarta-feira para amistosos contra Holanda (4 de junho) e Romênia (8 de junho). Não estará com o Inter em Campo Grande-MS, local do jogo contra o América-MG, domingo, 18h30, pela 3ª rodada do Brasileirão.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

O jogador voltará na rodada seguinte, dia 12, quando o Inter receberá o Palmeiras; também poderá ficar à disposição dia 18, quando o time visitará o Coritiba. Depois, Damião deverá ficar até um mês fora. Ele é presença quase certa na lista da Copa América. Desfalcaria o Inter entre a 6ª e a 12ª rodada caso o Brasil seja finalista.

Outra ausências nesta semana será o volante Bolatti. Ele se apresenta na seleção argentina já na segunda-feira. Está fora do jogo contra o América-MG. Bolatti também está com um pé e meio na Copa América. Sequer deve voltar a jogar pelo Inter nas próximas rodadas, pois a preparação da Argentina para a competição já começa dia 8 de junho. O volante poderá voltar só depois de 24 de julho, ficando quase dois meses afastado de Porto Alegre.

Siga o Twitter do InternacionaliG e saiba tudo sobre o seu clube

O atacante Gilberto, recentemente vindo do Santa Cruz, tem chance de ficar com a vaga de Damião. Cavenaghi e Rafael Sobis, que se recuperam de lesão, correm por fora. No meio-campo, Falcão tem mais opções para o lugar do argentino. A entrada de Oscar recuaria Guiñazu e Tinga. Glaydson é outra alternativa, não mexendo tanto na estrutura de jogo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG