Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter chega a acordo com Tévez e quer Fábregas, diz imprensa

A chegada dos dois reforços juntos é improvável, mas pelo menos um deles deve ir jogar no time de Milão

EFE |

A Internazionale-ITA e o atacante argentino Carlos Tévez, do Manchester City, chegaram a um acordo salarial para que o jogador vista a camisa 'nerazzurra' na próxima temporada, informou nesta sexta-feira o jornal esportivo italiano "Corriere dello Sport".

O periódico publicou que Tévez estaria disposto a ir para a Inter por 7 milhões de euros por temporada, com um contrato de cinco anos, ao qual seria acrescentada uma série de prêmios com os quais o ex-jogador do Corinthians poderia chegar a receber cerca de 10 milhões anuais.

O "Corriere dello Sport" lembrou, no entanto, que para que a operação aconteça falta o clube italiano entrar num acordo com o City. O preço do argentino oscila entre os 40 e os 45 milhões de euros, embora a Inter espere que os 'Citizens' aceitem receber entre 30 e 35 milhões.

Fábregas
Por sua vez, o jornal "Corriere della Sera" deu destaque ao grande interesse da equipe dos brasileiros Julio César, Maicon, Lúcio, Philippe Coutinho e do técnico Leonardo no meia espanhol Cesc Fábregas. O periódico, contudo, considera incompatível a chegada de Fábregas com a de Tévez, apesar de o "Corriere dello Sport" revelar a possibilidade de a Inter negociar o holandês Wesley Sneijder.

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliainglaterramercadointernazionale

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG