Goleiro não vinha tendo chance no time gaúcho e acabou sendo emprestado para o clube de Campinas

Lauro volta para a Ponte Preta
Lucas Uebel/Vipcomm
Lauro volta para a Ponte Preta
A Ponte Preta anunciou a contratação do goleiro Lauro , que foi emprestado pelo Internacional até o dia 31 de dezembro de 2012. Desta forma, o jogador vai retornar à equipe campineira, na qual foi revelado para o futebol nacional e atuou entre 2001 e 2005.

Veja também: Vasco é o time da Série A que mais valorizou

Na sua passagem pelo Moisés Lucarelli, Lauro teve a oportunidade de marcar um gol de cabeça sobre o Flamengo em 2003. Na ocasião, o goleiro deixou as balizas para marcar aos 52 minutos do segundo tempo e manter a Ponte Preta na elite do futebol nacional.

Após deixar a Macaca, Lauro passou pelo Cruzeiro e chegou ao Internacional. Na equipe gaúcha, o jogador foi titular em alguns momentos, mas perdeu o posto para Muriel já no primeiro semestre desse ano e nunca mais vislumbrou a chance de retomar a posição.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Lauro é o terceiro reforço da Ponte Preta para a temporada de 2012. Antes dele, a equipe já havia anunciado as contratações do atacante Leandrão, ex-ABC, e do lateral direito Cicinho, ex-Brasiliense. Esses jogadores se reapresentam juntamente com o restante do elenco no dia 27 de dezembro, no Estádio Moisés Lucarelli.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.