Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter busca classificação contra o Pelotas no Gauchão

Vaga à segunda fase do primeiro turno é prioridade antes da Libertadores

iG Porto Alegre |

O Internacional tem uma decisão antes de estrear na Libertadores, quarta-feira, contra o Emelec, no Equador. Neste domingo, às 17h, no Beira-Rio, o time de Celso Roth busca a classificação às quartas de final da Taça Piratini do Gauchão contra o Pelotas. Com titulares.

A única dúvida é no ataque mais precisamente no parceiro de Leandro Damião. No treino deste sábado, o treinador testou o argentino Cavenaghi, que deve estrear no clube gaúcho. Depois, Zé Roberto, recuperado de lesão, recebeu oportunidade. É ele quem deve começar como titular.

Regularizado, o volante Bolatti foi relacionado para a partida, mas Roth terá de cortar um estrangeiro antes do jogo, já que o elenco conta com outros três: D'Alessandro, Guiñazu e Cavenaghi.

Com 12 pontos no Grupo 1, o Inter precisa vencer e torcer por um tropeço do Caxias, que recebe o Porto Alegre, para ser o primeiro colocado. Se perder corre o risco até de ser prematuramente eliminado.


FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X PELOTAS

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 13 de fevereiro de 2011, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa (RS)
Auxiliares: César Espinoza de Freitas e Sedenir Martins (RS)

INTERNACIONAL: Lauro; Nei, Índio, Sorondo e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D'Alessandro; Leandro Damião e Cavenaghi (Zé Roberto). Técnico: Celso Roth.

PELOTAS: Adinam; Jonathan, Jonas, Fernando Cardozo e Robinho; Gavião, Makelele, Cléber e Maicon Sapucaia; Tiago Duarte e Sandro Sotili (Clodoaldo). Técnico: Armando Desessards.

Leia tudo sobre: internacionalcampeonato gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG