Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter bate a Roma fora e se aproxima da final da Copa da Itália

Resultado de 1 a 0 na capital italiana foi conquistado com gol de Stankovic, no final do primeiro tempo

Gazeta |

A Inter de Milão conquistou um resultado importante nesta terça-feira. A equipe bateu a Roma, fora de casa, e deu um passo grande para chegar à final da Copa da Itália. O duelo, válido pelas semifinais da competição, terminou em 1 a 0, com um gol de Stankovic, ainda no primeiro tempo. Dois dos principais jogadores das equipes (Eto'o, da Inter e Totti, da Roma) não jogaram. 

O resultado deixa a Inter bastante perto da final da competição que conquistou na última temporada, justamente vencendo a Roma na final. A Inter vai para o jogo de volta, em sua casa, precisando de apenas um empate para garantir a passagem à final.

AP
Jogadores da Inter celebram o gol de Stankovic, enquanto o atacante Vucinic lamenta
A Inter chegou a marcar logo no início, aos dois minutos. A bola foi lançada para a frente, para Stankovic. O sérvio aproveitou uma trombada entre Juan e Doni para completar para o gol. No entanto, ele havia empurrado Juan e o árbitro marcou falta.

Ainda aos oito minutos, Vucinic perdeu a primeira chance real de gol para a Roma. Depois de boa chegada pela esquerda, cruzamento na área para o centroavante, que estava absolutamente sozinho dentro da pequena área, mas, na hora de chutar, pegou de canela na bola e a mandou pela linha de fundo.

O placar foi aberto aos 45 minutos da etapa inicial. Stankovic fez boa jogada e soltou uma bomba de pé direito, no ângulo do goleiro Doni, que não conseguiu chegar e viu a bola morrer no fundo da rede.

No segundo tempo, a Roma voltou com tudo, para buscar a virada. Apesar disto, a forte defesa da Inter conseguia se virar e evitar com que o goleiro Julio Cesar tivesse muito trabalho.

A partida decisiva entre os dois times será no próximo dia 11 de maio, no Giuseppe Meazza. O outro finalista da competição será definido no duelo entre Milan e Palermo, que fazem o primeiro embate nesta quarta-feira, no San Siro.

Leia tudo sobre: RomaInternazionaleFutebol MundialItália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG