Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter B vence o Cerâmica na primeira final da Copa Ênio Costamilan

Estiveram em campo o goleiro Muriel, os laterais Daniel e Massari e o meia Sasha, que enfrentaram o Botafogo no último final de semana pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva |

 

O time B do Internacional está próximo de conquistar o título da Copa Ênio Costamilan. Na primeira partida da final do torneio, realizada nesta quarta-feira, o time sub-23 do Colorado bateu o Cerâmica, de Gravataí, por 2 a 1. Os gols da vitória foram de Guto e Sasha; Jéferson descontou para a equipe da Região Metropolitana de Porto Alegre.

Quatro jogadores que atuaram na vitória colorada sobre o Botafogo, no último domingo, pelo Brasileirão, estiveram em campo: o goleiro Muriel, os laterais Daniel e Massari e o meia Sasha. A segunda partida decisiva ocorrerá no domingo, às 17h, em Gravataí. O Cerâmica garante o título se vencer por 1 a 0.

Em 2009, o Inter B venceu a Copa da FGF, então denominada Arthur Dallegrave, derrotando o Ypiranga na decisão. Em 2008, o Cerâmica foi vice-campeão, perdendo para o Pelotas. O torneio, disputado sempre no segundo semestre, reúne equipes profissionais da primeira e segunda divisão do Gauchão e os times sub-23 de Grêmio e Inter. O Cerâmica, com a participação na final deste ano, disputará a Série D do Campeonato Brasileiro em 2011.

Leia tudo sobre: futebolinternacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG