Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter B vai jogar o mata-mata do Gauchão

Garotos se preparam para enfrentar o Cruzeiro, enquanto os titulares começam a disputa da Libertadores

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O time B do Inter já tem data para voltar a campo. Neste sábado, às 17 horas, os comandados de Enderson Moreira vão enfrentar o Cruzeiro de Porto Alegre no estádio Beira-Rio. A partida é válida pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho.

No último fim de semana o Inter B empatou em 1 a 1 com o Brasil de Farroupilha em amistoso. O time atuou com: Agenor; Kleber, Dalton, Wagner Silva e Mineiro; Juliano, Elton, João Paulo e Wagner Libano; Marinho e Guto. A escalação para enfrentar o Cruzeiro deve ser parecida.

Enquanto os titulares voltam às atenções para a Libertadores, os garotos voltam a campo e devem disputar pelo menos as duas etapas seguintes do estadual, desde que passem de fase. O time de Celso Roth estreia na competição continental nesta quarta-feira, às 22 horas, contra o Emelec no Equador, e recebe o Jaguares do México na outra quarta-feira, dia 23.

O Inter terminou a primeira fase do Gauchão em segundo lugar do grupo 1 com 15 pontos em oito jogos, um a menos que o Caxias. O Cruzeiro fez 11 pontos e foi terceiro colocado no grupo 2. As duas equipes se enfrentaram na estreia da competição e o Cruzeiro venceu por 1 a 0. Quem passar de fase se classifica para a semifinal, enfrentando o vencedor de Grêmio x Ypiranga. Se a dupla Gre-Nal vencer, eles se enfrentam no próximo fim de semana no estádio Olímpico.

O mata-mata é disputado em jogo único, com mando de campo do time de melhor campanha. Se o jogo temrinar empatado, após os 90 minutos, a vaga será decidida nos pênaltis. Confira os jogos da próxima rodada:

19/02 – Sábado
17h:  Inter x Cruzeiro – Estádio Beira-Rio em Porto Alegre
20h30min: Juventude x São José – Estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul
 

20/02 – Domingo
16h: Grêmio x Ypiranga – Estádio Olímpico em Porto Alegre
18h30min: Caxias x Veranópolis – Estádio Centenário em Caxias
 

Leia tudo sobre: InternacionalCampeonato Gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG