Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter B fecha treino antes de voltar a campo no Campeonato Gaúcho

Técnico Enderson Moreira prepara o time para receber o Cruzeiro de Porto Alegre neste sábado no Beira-Rio

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Divulgação/AI Internacional
Zagueiro Romário treina no Beira-Rio
O Técnico Enderson Moreira faz mistério para definir o time do Inter que enfrenta o Cruzeiro, neste sábado, às 17 horas, pelas quartas de final do primeiro turno estadual. O time B é quem representa o clube mais uma vez, pois os titulares chegam em Porto Alegre na sexta-feira e se preparam para receber o Jaguares, dia 23, pela Libertadores.

O treino do Inter B nesta quinta-feira foi com portões fechados. A tendência é que imprensa e torcida também não tenham acesso ao campo na sexta-feira. A novidade da semana foi o zagueiro Romário, integrado ao grupo depois de conquistar o sul-americano sub-20 com a seleção brasileira.

“Estou muito feliz com o título na seleção e espero agora ter conquistas também aqui no Inter”, disse o jogador. O meia-atacante Oscar e o zagueiro Juan, que também estavam com a seleção, receberam uma semana de folga e pertencem ao grupo principal.

A escalação será definida na manhã desta sexta-feira. Uma projeção pode ser feita com Muriel; Kléber Silva, Rodrigo Moledo, Dalton e Massari; Juliano, Élton, Thiago Humberto, Marquinhos e Ricardo Goulart; Guto.

O Inter B disputou toda a arrancada do Campeonato Gaúcho. Foram três vitórias e duas derrotas, incluindo uma para o mesmo Cruzeiro na estreia da competição. Os garotos não entram em campo desde o dia 30 de janeiro, quando perderam o clássico Gre-Nal por 2 a 1. Os titulares atuaram nas três últimas rodadas do Gauchão.

No fim de semana passado os comandados de Enderson Moreira empataram em 1 a 1 com o Brasil de Farroupilha em jogo-treino no gramado suplementar do Beira-Rio. O lateral-esquerdo Lima, e os atacantes Léo e Talles Cunha estão sendo emprestados para o Paraná. O lateral-esquerdo Paulinho e o meia-atacante Marquinhos Vilela, que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior, foram integrados ao grupo.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG