Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter B faz treino fechado em Rivera para o clássico de domingo

Técnico Enderson Moreira escondeu o time reserva que vai enfrentar o Grêmio na cidade uruguaia

AE |

O Internacional encerrou na manhã deste sábado a preparação para o primeiro clássico com o Grêmio no ano com um treino fechado à imprensa. O time B fez uma atividade fechada à imprensa no Estádio Atílio Paiva, em Rivera, no Uruguai, local do jogo deste domingo, pelo Campeonato Gaúcho.

Os jornalistas só tiveram acesso ao gramado depois de meia hora, quando o técnico Enderson Moreira passou a comandar um trabalho de bolas paradas. O elenco considerou válida a opção pelo segredo.

"Temos que dar o máximo, porque o detalhe faz muita diferença no final do jogo. Além disso, o Gre-Nal valoriza o jogador e, por isso, acredito que todos estão bem concentrados para isso", disse o goleiro Muriel.

Enderson, por sinal, se disse ansioso para participar de seu primeiro Gre-Nal. "Será uma sensação diferente para mim com certeza. Mas há de se encarar com tranquilidade. Sabemos das nossas potencialidades, temos as boas opções no nosso grupo e buscaremos fazer um bom jogo para dar alegria à torcida colorada", disse o técnico.

O Inter jogará com seu time B, a exemplo do que já fez nas primeiras rodadas do Gaúcho, porque o elenco principal voltou das férias mais tarde devido à participação no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro.

Enquanto isso, o grupo de cima teve neste sábado mais um dia de pré-temporada no complexo do Beira-Rio. A comissão técnica dividiu os jogadores em duas turmas: uma trabalhou a parte física e a outra treinou finalizações.

Leia tudo sobre: InternacionalCampeonato Gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG