Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter aprova parceria e reinicia obra do Beira-Rio em janeiro

Clube assinará contrato de 20 anos com a construtora e vai preparar o estádio para a Copa de 2014

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Divulgação
Beira-Rio será sede da Copa de 2014
As obras do Beira-Rio começarão a todo vapor em 2012. O Internacional aprovou na madrugada desta sexta-feira a parceria com a construtora Andrade Gutierrez. Em 30 dias (na segunda quinzena de janeiro) as máquinas voltarão a trabalhar no estádio.

A votação no Conselho Deliberativo era o último passo necessário para concretizar a parceria entre o Inter e a empreiteira. Por maioria de votos os conselheiros do clube aprovaram o acordo. 

Veja: Clube do Mato Grosso contrata irmão de Leandro Damião

O contrato entre as duas partes já está feito, foi confeccionado nos últimos seis meses. Com a aprovação dos colorados, será assinado, com o prazo de encerramento em 20 anos.

A construtora ganhou a concorrência ainda no primeiro semestre. Será a responsável por dar as garantias bancárias exigidas pela Fifa e por deixar o Beira-Rio pronto para sediar cinco jogos da Copa do Mundo de 2014.

O anel inferior do estádio será todo remodelado, a cobertura será feita, o setor de imprensa e de vestiários também passará por intervenções, novos camarotes e espaços vips serão criados.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Para reaver o dinheiro investido, a parceira explorará essas áreas do clube por 20 anos. O custo estimado da obra é de R$ 330 milhões. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Leia tudo sobre: InternacionalCopa 2014Beira-Rio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG