Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter apresenta uniforme e espera manter o título da Libertadores

Modelos foram inspirados nas décadas de 60 e 70 e presidente Luigi projeta que traga sorte aos jogadores

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Com inspiração nas décadas de 60 e 70 o Internacional lançou os novos uniformes para a temporada de 2011. Rafael Sóbis, Renan e Guiñazu desfilaram com a nova camiseta. A camisa vermelha mantém a sua linha tradicional, lisa, com pequenos detalhes nas mangas e na gola. A novidade é o uniforme reserva, branco com uma barra vermelha no peito.

Gabrie Cardoso
Novos uniformes do Inter
“Queremos manter a relação com as empresas que já são nossas parceiras e queremos que eles tenham uma relação direta com nossos sócios e torcedores. Espero que com este novo uniforme o Inter mantenha o título da Libertadores. Esta taça tem que ficar aqui no Beira-Rio”, disse o presidente Giovanni Luigi.

As camisetas levam o escudo da Conmebol no peito, direito adquirido pelo Inter por ser o atual campeão da Libertadores. Elas serão utilizadas em todas as competições que o clube tem pela frente: Libertadores, Campeonato Gaúcho, Brasileirão e Recopa. O torcedor já pode comprar os novos modelos pelo valor de R$ 179,00.

“As mudanças começam no tecido. As camisas são produzidas em jacquard, com desenhos nas tramas do tecido, o que torna a peça mais leve. Também são usados novos cortes, que deixam o uniforme mais ajustado ao corpo. A camisa 2 é ainda mais inovadora: ganha uma listra vermelha horizontal no peito”, explica a Reebok.

O Inter tem a Reebok como fornecedora de material esportivo desde janeiro de 2006. Neste período o clube conquistou nove títulos, incluindo os maiores títulos da sua história: Duas Libertadores e um Mundial de clubes.

Gabriel Cardoso
Jogadores mostraram as camisetas de jogo e modelos desfilaram com os uniformes de treino

 



 

Leia tudo sobre: Internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG