Atacante, ex-Santa Cruz, assinou contrato de três anos e passa a ser alternativa para o técnico Falcão

O atacante Gilberto, 21 anos, ex-Santa Cruz, foi apresentado oficialmente como reforço do Internacional . Ele ficou impressionado com a estrutura de trabalho do estádio Beira-Rio.

“É primeiro mundo. É muito além do que eu imaginava. Estava me preparando há bastante tempo para isso. Tinha objetivo de chegar a um time de Série A. A oportunidade está aí, tenho que trabalhar”, disse.

Gilberto assinou contrato de três anos
Gabriel Cardoso
Gilberto assinou contrato de três anos

O clube adquiriu 90% dos direitos econômicos do jogador. Ele assinou um contrato de três anos e passa a ser opção para o time titular.

“Tomara que seja o começo de uma jornada em que eu possa conquistar muitas coisas. Tenho que buscar meu espaço. Sou forte, acho que tenho bom chute, visão de jogo e poder de improviso”, comentou.

Gilberto foi formado nas categorias de base do Santa Cruz. Foi titular no Campeonato Pernambucano de 2011. O jogador foi destaque no título estadual. Fez 12 gols e ganhou o prêmio de melhor atacante da competição.

“(Eu jogo) onde me colocar. Já joguei como segundo atacante ou centroavante. Tem todo um planejamento, mas não vou chegar e dizer que não quero jogar. Ronaldo e Romário forma meus ídolos na infância. Quero fazer história como eles fizeram. Vou com humildade, cada coisa ao seu tempo. Buscarei sempre fazer gols para alegrar a torcida”, completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.