Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter apresenta Cavenaghi e aumenta legião argentina no elenco

Atacante voltará a atuar com D´Alessandro. Outro compatriota, o volante Bollati pode chegar em seguida

Gazeta Esportiva |

O Internacional apresentou nesta segunda-feira o atacante Fernando Cavenaghi. O argentino, que estava no Mallorca, da Espanha, chegou por empréstimo de um ano e meio. Com a contratação, o Inter intensificou a aposta na fórmula que deu certo no ano passado, sobretudo no futebol brasileiro: trazer jogadores hermanos.

Após o fim do vínculo, o clube gaúcho terá a prioridade de compra junto ao Bordeaux, equipe que detém os direitos federativos do atleta.

Com o acerto, o time do Beira-Rio reeditará a dupla D´Alessandro e Cavenaghi, que fez sucesso no River Plate durante as temporadas 2000 e 2003. Além do meia, "El Torito" terá a companhia do compatriota Guiñazu.

O próprio atleta afirmou que a presença dos argentinos e as boas referências dadas por eles foram cruciais na sua decisão. "Eles falaram as melhores coisas. Em primeiro lugar, me animaram para vir aqui. Falaram muito bem do clube, da torcida, da cidade. Estão aqui há bastante tempo. Ver que amigos como D'Alessandro e Guiñazu estão tão bem aqui me deu mais vontade de vir", discursou.

Após conquistar a Taça Libertadores da América no ano passado, mais um jogador no país vizinho pode pintar em Porto Alegre nos próximos dias. Mauro Bollati, atualmente na Fiorentina, tem conversado com o Inter e, nos próximos dias, pode desembarcar no Brasil.

Cavenaghi, de 27 anos, é o segundo reforço do Inter para a temporada 2011. O primeiro foi o meio-campista Zé Roberto, que estava no Vasco da Gama.
 

Leia tudo sobre: InternacionalCavenaghiMercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG