Após fracasso com Autuori, dirigente admite que o ex-treinador do Atlético-MG é o único nome restante

Após o fracasso com Paulo Autuori , o Inter aponta para Dorival Jr. O clube admite que o ex-treinador do Atlético-MG está bem cotado para trabalhar em Porto Alegre, mas nega que já tenha acontecido qualquer tipo de acordo.

“Ainda não faremos contato com o Dorival sobre valores. O contato deverá ser feito na sexta-feira. Mas ainda não existe nenhum encaminhamento”, disse o assessor de futebol Cuca Lima, em entrevista para a Rádio Gaúcha.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O dirigente acaba apontando uma clara tendência para Dorival. Mais do que isso, confirma que é a única possibilidade que sobrou.

“Não, não tem mais nenhuma”, quando questionado se existia mais alguma negociação em andamento.

Dorival Jr é um sonho antigo do Inter. O clube tentou tirar o treinador quando ele ainda estava no Atlético-MG, mas a multa rescisória impedia a saída. O Inter ficou descrente no negócio e decidiu investir em outros nomes, chegando até Paulo Autuori. Sem Autuori, o horizonte se abre para Dorival Jr.

O treinador está em Florianópolis, onde descansa. Representantes do Inter devem se reunir com o treinador em local ainda não determinado. O salário que Dorival tinha no Atlético-MG assustou os dirigentes gaúchos. O Inter quer o acerto, mas pagando menos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.