Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter apaga, e jogadores culpam cansaço e falta de entrosamento

Time reserva saiu ganhando, mas perdeu para o Avenida por 3 a 2, na segunda rodada do Gauchão

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Alexandre Lops/AI Internacional
Inter saiu em vantagem, mas cedeu virada ao Avenida
Faltou entrosamento, faltou perna... O Inter cansou no segundo tempo e acabou cedendo uma virada ao Avenida, por 3 a 2, na segunda rodada do Campeonato Gaúcho.

“Temos que botar a mão na cabeça e pensar. Temos que trabalhar pra não repetir uma situação como essa. Falta de entrosamento é normal. Pecamos no segundo tempo”, disse o zagueiro Bolívar.

Veja também: Sem segunda proposta, Inter confirma D´Alessandro na Libertadores

Com os titulares poupados, os reservas foram escalados. O Inter jogou bem no primeiro tempo e abriu 2 a 0, mas voltou irreconhecível na segunda etapa, sofrendo três gols.

“Começamos com tudo, mas achamos que o jogo já estava ganho”, disse o volante Élton. “Nossa equipe não se comportou bem no segundo tempo, demos espaço e cedemos três gols. É início de campeonato, tem gordura pra queimar”, completou o atacante Jô.

A partida marcou a estreia do atacante Marcos Aurélio e do lateral-direito Cláudio Winck. Ambos tiveram atuações discretas. O destaque positivo do Inter foi o atacante Gilberto, autor de um gol e de uma assistência.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O time volta a campo na quarta-feira, 22h, contra o Once Caldas. Será o primeiro jogo da fase de mata-mata da Libertadores, valendo vaga no grupo 1. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Leia tudo sobre: InternacionalAvenidaCampeonato Gaúcho 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG