Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter antecipa prazo e espera definir situação de D’Ale no sábado

Presidente Giovanni Luigi está otimista em vencer concorrência com time chinês pelo jogador

iG Porto Alegre |

Gabriel Cardoso
Torcida faz apelo pela permanência de D´Alessandro no Inter
É até a noite de sábado que o Internacional irá esperar por D’Alessandro. De acordo com o presidente Giovanni Luigi, este é o prazo que o jogador tem para decidir se aceita a proposta de aumento salarial para permanecer em Porto Alegre. O camisa 10 interessa ao Shanghai Shenhua, da China.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

“Nos últimos seis dias mantive contato diário com o Matias (Aldão, empresário do jogador) por D’Alessandro, também para mostrar da vontade do Inter em permanecer com o atleta. O jogador tem contrato com o clube e espero que tenha a situação resolvida em 48 horas”, disse o dirigente na noite de quinta-feira após a derrota do time sub-23 para o Cerâmica no Gauchão.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Shanghai Shenhua ofereceu 6 milhões de euros ao Inter pelo camisa 10. A oferta foi recusada. Porém, o salário oferecido ao atleta o faz desejar a transferência. Ele tem contrato com o time gaúcho até 2015.

Na segunda-feira, o Inter viaja para a Colômbia. Enfrenta o Once Caldas na quarta-feira pelo jogo da volta da fase preliminar da Libertadores. Ainda sem saber se vai com D’Alessandro.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG