Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter ainda busca repatriar o zagueiro Naldo, do Werder Bremen

Zagueiro brasileiro defende a equipe alemã desde 2005, quando deixou o Juventude

Gazeta |

AP
Inter encaminhou contra-proposta para o Werder Bremen pelo zagueiro
A comissão técnica e a diretoria do Internacional nunca esconderam a confiança que possuem no futebol do zagueiro Bolívar, mas a intenção de ambos para 2012 é contar com Naldo no time principal do Colorado. O clube gaúcho encaminhou ao Werder Bremen uma contraproposta e crê na vontade do atleta em retornar ao Brasil para concretizar a negociação com o jogador.

Veja também: Treino do Internacional vira perseguição ao carrinho de golfe

Naldo defende a equipe alemã desde 2005, quando deixou o Juventude para acertar com os europeus. Inicialmente, o atleta foi apontado como uma grande promessa, mas conseguiu se firmar entre os titulares do clube e se consolidou como um dos principais defensores do time. As boas atuações do jogador renderam, inclusive, algumas convocações para a seleção brasileira.

Entretanto, a irregularidade apresentada pelo Werder Bremen dentro dos gramados provocou a insatisfação do jogador, que espera ansiosamente o aval dos dirigentes alemães para confirmar seu retorno ao país. O zagueiro já teria acertado as bases salariais com o clube gaúcho e depende apenas dos mandatários do clube para ser oficializado como o novo reforço do Inter.

A primeira proposta feita aos europeus foi prontamente recusada, o que provocou o aumento da quantia oferecida. Agora, os colorados estão dispostos a pagar 3,5 milhões de euros (R$ 8,2 milhões) para ter o defensor na equipe que disputará a Libertadores neste ano.

Com 29 anos, Naldo está na Turquia, onde realiza uma intertemporada com o restante da equipe alemã. O brasileiro chegou a alegar algumas dores nos últimos treinamentos e deixou as atividades mais cedo, provocando um certo desconforto com a comissão técnica do clube. Com isso, sua situação deverá ser definida nesta semana, já que o Werder Bremen não pretende contar com um atleta insatisfeito no grupo que busca uma classificação melhor no campeonato nacional.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG