Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter aceita apenas vender Alecsandro

Clube gaúcho rejeita o empréstimo do atacante e interessados ainda não ofereceram o valor pretendido

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O atacante Alecsandro ainda pode deixar o Internacional, mas a diretoria do clube nega que tenha recebido propostas. Foi cogitada a hipótese de o jogador ser emprestado ao Palmeiras, mas o Inter só aceita vendê-lo.

Oldegard Filho, empresário do jogador, confirma que vários clubes mostraram interesse no camisa 9, mas o empecilho é que eles não têm o valor pedido pelo Internacional. O Inter aceita liberar Alecsandro por um valor próximo dos 2 milhões de euros (R$ 4 milhões e 500 mil).

Outra possibilidade é de ele deixar o futebol

Vipcomm
Jogador se reapresenta na quinta-feira junto com o restante do grupo principal do Inter
brasileiro para voltar ao futebol estrangeiro. Alecsandro jogou pelo Al Wahda, dos Emirados Árabes, em 2008, antes de se transferir para o Inter, e tem bom mercado por lá. Porém, nenhuma proposta do mundo árabe chegou para o clube gaúcho.

O centroavante marcou mais de 50 gols pelo Inter em duas temporadas, mas nunca teve a simpatia de toda a torcida. Se não chegar nenhuma oferta, o Inter manterá Alecsandro. O jogador conta com a simpatia de boa parte dos dirigentes, mas o desgaste com a torcida é o que mais preocupa.

O setor ofensivo do time é o que mais preocupa. Independente do destino de Alecsandro, o Inter vai contratar dois atacantes. Um jogador de velocidade, e este deve ser Zé Roberto (do Vasco), e um atacante de referência na área.
 

Leia tudo sobre: InternacionalAlecsandro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG