Tamanho do texto

Há três anos em Porto Alegre, meia argentino iguala o seu recorde de permanência em um mesmo clube

No que depender de D´Alessandro , seu ciclo no Inter está longe de terminar. Desde 2008 no clube, o meia argentino sonha em ficar até 2015 no futebol brasileiro.

“Tenho contrato até 2015. Penso em cumprir o contrato aqui. Nunca pensei em ficar tanto tempo em um clube aqui no Brasil. O Inter é onde fiquei mais tempo. Tenho mais três anos e meio de contrato e o plano é esse”, disse em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

Veja: Descartado no Palmeiras, atacante Kleber pode parar no Beira-Rio

Com 30 anos, o jogador já completou no Inter o maior período de sua carreira em um mesmo clube, igualando o período em que esteve no time principal do River Plate - três temporadas.

Atraso no voo da seleção não tira satisfação de Oscar

Na Europa, ficou dois anos no Wolfsburg-ALE e no Zaragoza-ESP. Além de um ano no Portsmouth-ING e mais um no San Lorenzo, da Argentina. D´Ale se vê longe de largar o futebol e a inspiração está no Beira-Rio:

“Estou bem. Se o Índio continuou, do jeito que continuou. Se o Rivaldo está jogando, do jeito que está jogando: fino e jogando a bola dele, a gente tem que continuar trabalhando. Ele tem nove anos a mais do que eu. O principal é se condicionar bem fisicamente”, comentou.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Índio é o jogador há mais tempo no grupo do Inter - desde 2005. Com 36 anos, o zagueiro recuperou a titularidade nas últimas semanas e está perto de entrar na lista dos 10 jogadores com mais partidas pelo Inter.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e comente sobre a importância de D´Alessandro