Goleiro do Atlético-MG tem o camisa 1 do São Paulo como exemplo, mas quer estragar festa do milésimo jogo

De um lado Rogério Ceni , goleiro com mais de 100 gols na carreira e que vai completar a milésima partida pelo São Paulo nesta quarta-feira. Do outro, o jovem Renan Ribeiro , que vai completar 55 partidas pelo Atlético-MG . Enquanto o camisa 1 da equipe paulista já tem 21 anos de clube, essa é a idade do arqueiro atleticano. E como não podia ser diferente, Renan Ribeiro tem em Rogério Ceni um espelho.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

“O Rogério Ceni é um ídolo para todo mundo, tanto para os mais velhos quanto para os mais novos, é um exemplo, que conquistou tudo pelo São Paulo. É festa para eles, mas para a gente é um jogo importante. Estas duas vitórias nos ajudaram, mas não saímos da zona de rebaixamento e temos de vencer este jogo”, disse o goleiro do Atlético-MG, que ainda não tem um ano como titular, mas planeja ficar muito tempo na Cidade do Galo.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“Pretendo ficar aqui e fazer tudo o que ele fez no seu clube. Quero dar títulos como o Rogério já deu para o São Paulo, é um espelho para todos”.

No que depender de Renan Ribeiro, a festa de Rogério Ceni não vai ser completa. O goleiro do Atlético-MG não quer sofrer gols e vai confiante em conseguir uma vitória no Morumbi. “Vou entrar ligado para não tomar gol e ajudar o Atlético. Deixa a empolgação, a festa para ele, para a gente não tem festa. Entro em campo para não tomar gol. Se o Atlético ganhar por 3 a 1, 2 a 1, não tem nenhum problema, mas espero não levar gol”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.