Jogador de futsal revelou que conversou com o atacante do Inter sobre a jogada dele contra a Argentina

O jogador de futsal Falcão elogiou o drible aplicado pelo atacante da seleção brasileira, Leandro Damião, durante o clássico contra a Argentina, na quarta-feira. Inspiração do atleta do Internacional , o ala do Santos/Cortiana aproveitou a deixa e prometeu executá-lo igualmente durante a Copa América da modalidade, que está sendo realizada em Buenos Aires, Argentina.

Invicto no torneio, o time brasileiro enfrenta nesta sexta-feira o Paraguai, em confronto válido pela semifinal do torneio.

Showman, Falcão confidenciou que motivou Damião - via Neymar, seu companheiro de clube - a continuar a 'ousadia'. "O Neymar me chamou no rádio, o Damião estava junto, e eu falei que tinha de fazer mesmo. Isso que é bonito, que diferencia o bom jogador do craque. Sobretudo quando o jogo está difícil", afirmou.

O melhor do mundo mostrou-se também contente por influenciar as novas gerações. "Até pela idade, tanto do Damião (22), quanto do Neymar (19), eles vem fazendo jogadas da época que eram fãs. Hoje tenho 34 anos e quando tinha 25, 26, eles eram garotos. Com certeza, ficavam imitando e eu fico feliz de estar deixando de alguma forma o lado positivo. Isso é muito bom", explicou.

Para concluir, o atleta fez uma promessa: "a gente chegando na final, já está prometido para o Damião e o Neymar uma lambreta aqui", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.