Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inscrição não fica pronta, e Márcio Azevedo segue como desfalque

Lateral não poderá atuar no Botafogo contra o Madureira nesta quarta, pela terceira rodada do estadual

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Márcio Azevedo foi o primeiro reforço apresentado oficialmente pelo Botafogo. Mesmo assim, o lateral-esquerdo ainda não foi regularizado e não poderá enfrentar o Madureira, nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Engenhão. Esperando uma liberação da Federação Paranaense de Futebol, o jogador ainda não está regularizado no Boletim Informativo de Registro de Atleta (Bira), da Federação de Futebol do Rio de Janeiro.

Assim, o técnico Joel Santana pode ter dificuldade para escalar a equipe. Somália, que atuou improvisado na ala-esquerda, na última partida, sentiu um problema no joelho e pode não ter condições de jogo. Neste caso, Joel só teria o jovem Guilherme, promovido das categorias de base, para a posição. Além de Somália, o lateral-direito Lucas também sentiu dores no treinamento da última terça-feira e corre o risco de não atuar.

Gazeta Press
Márcio Azevedo (direita) corre ao lado de Antônio Carlos no treino do Botafogo


E não é só com Márcio Azevedo que o Botafogo tem que se preocupar. O clube precisa correr contra o tempo para regularizar os volantes Arévalo Ríos e Rodrigo Mancha, e o meia Everton. A equipe de General Severiano tem até a próxima quinta-feira para regularizar o trio na federação. Se a situação não for resolvida até a data estipulada, os reforços só poderão ser utilizados pelo técnico Joel Santana no segundo turno, na disputa da Taça Rio.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG