Atacante está inconformado com a reserva, segundo seu pai, e negocia transferência com o Internacional

Mais um jogador entrou em rota de colisão com o técnico do Palmeiras , Luiz Felipe Scolari . Depois do treinador deixar claro que o meia Tinga não faz mais parte de seus planos , agora é a vez do atacante Wellington Paulista demonstrar irritação com seu pouco aproveitamento na equipe titular pelo técnico. E mesmo tendo chegado com a indicação do ídolo Kleber , o jogador está negociando sua transferência com o Internacional .

"Ele está triste, porque saiu do Cruzeiro achando que iria jogar. Ele estava com uma expectativa muito grande de se firmar no Palmeiras, mas não estão confiando nele", afirmou o pai do jogador, Walter do Nascimento, em entrevista à rádio "Estadão ESPN". Ao ser perguntado sobre quem não estaria depositando confiança no filho, Walter foi bem claro. "Quem escala o time é o técnico, né? Ele só pode estar insatisfeito com o técnico, que o chamou para vir para o clube, porém não o está aproveitando", completou.

Além de dizer que o filho está estranhando a atitude de Felipão, Walter do Nascimento lembrou que a situação está causando uma grande frustração em Wellington Paulista. "Ele estava muito feliz pelo fato de estar mais próximo da família e tinha certeza que chegaria para jogar. Por tudo isso ficamos surpresos pelo fato de ele não estar sendo aproveitado", explicou o pai do jogador.

Sobre a possível negociação com o Internacional, Walter do Nascimento preferiu adotar a cautela no discurso. "Parece que ele está conversando com o pessoal do Internacional, mas não há nada concretizado ainda. Mesmo sendo pai dele, não estou por dentro do que está acontecendo", afirmou.

No internacional, ninguém comenta o assunto. A diretoria do time gaúcho nega o interesse em Wellington Paulista, justificando que buscam um segundo atacante, função que não é exercida pelo atual jogador do Palmeiras

* Colaborou Gabriel Cardoso, de Porto Alegre

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.