Roberto de Andrade, diretor de futebol, disse que é rotina reunir-se com grupo para cobranças

O diretor de futebol do Corinthians , Roberto de Andrade, disse que a reunião entre a cúpula do clube, a comissão técnica e os jogadores na tarde desta quarta-feira no CT do Parque Ecológico é rotineira. Porém, o dirigente não esconde a insatisfação da diretoria com os resultados recentes da equipe.

O técnico Tite distribuiu broncas antes do treino
AE
O técnico Tite distribuiu broncas antes do treino

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

"Foi uma reunião normal como em qualquer empresa. Você acha que estamos satisfeitos (com a equipe?) Quando as coisas não estão boas temos de conversar para tentar arrumá-las", disse Andrade.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

Antes das atividades desta tarde no CT, houve reunião por 20 minutos na beira do campo para se "lavar a roupa suja" e tentar descobrir o que teria levado o time a cair tanto de rendimento. Foram apenas nove pontos nos últimos 24 disputados.

O goleiro Júlio César minimizou a importância da reunião e disse que ela é normal no Corinthians. Porém, quando a fase não é boa, como agora, qualquer encontro é motivo para perguntas e dúvidas.

"A conversa que a gente tem ali é semanal. Não foi nada especial, a não ser para voltar fazer aquilo que a gente estava fazendo. A proporção aqui é muito maior. Temos de saber conviver com isso. Nosso time é maduro, experiente. No domingo, temos de vencer. São sete jogos que não estamos vindo sem bons resultados e precisamos dar uma resposta", disse o goleiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.