Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Insatisfeito com técnico, PSG pode contratar Rafa Benitez

Antoine Kombouare pode ser substituído por Benitez, desempregado desde dezembro de 2010, após deixar a Inter de Milão

Gazeta |

Getty Images
Rafa Benitez comanda a Inter de Milão na final do Mundial de Clubes, diante do Mazembe
Após três derrotas consecutivas, o Paris Saint-Germain voltou a vencer no último domingo, quando bateu o Auxerre por 3 a 2 e se manteve na vice-liderança do Campeonato Francês três pontos atrás do primeiro colocado Montpellier. Mesmo assim, a diretoria do clube não está satisfeita com o técnico Antoine Kombouare e pode trocá-lo nos próximos dias.

De acordo com a TV Al-Jazeera, a Qatar Sports Investment, empresa dona do PSG, está disposta a fazer uma proposta pelo técnico Rafael Benitez, que está desempregado desde que deixou a Inter de Milão, em dezembro de 2010.

A pressão pela saída de Antoine Kombouare começou já no começo desta temporada. Com os altos investimentos da equipe, o comandante foi questionado por não ter tido nenhuma experiência em clubes de ponta do futebol francês antes de chegar ao PSG. Mesmo mantido até aqui pelo diretor de futebol Leonardo, Kombouare tem contra si a má campanha na Liga Europa, torneio em que o PSG está prestes a ser eliminado na fase de grupos.

Se acertar mesmo com o Paris Saint-Germain, Rafa Benitez buscará reconstruir a carreira que está parada há quase um ano. Os melhores trabalhos do espanhol ocorreram no Valencia, com as conquistas de dois Campeonatos Espanhóis (2002 e 2004) e uma Copa da Uefa (2004), e no Liverpool, com uma Liga dos Campeões da Europa (2005). Na Inter de Milão, mesmo com menos de seis meses de trabalho, Benitez comandou a equipe na conquista do Mundial de Clubes de 2010, mas acabou demitido por divergências com a diretoria nerazurri.

Leia tudo sobre: futebol mundialfrançapsgrafa benitez

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG