Meio-campista sofreu uma ruptura no bíceps femoral da perna esquerda ainda no primeiro tempo do jogo contra o Hospitalet

O meia Andrés Iniesta sofreu uma ruptura no bíceps femoral da perna esquerda e vai desfalcar o Barcelona pelos próximos quinze dias. A lesão ocorreu logo no primeiro tempo da goleada por 9 a 0 sobre o Hospitalet, válida pela Copa do Rei. Após marcar o segundo gol da equipe catalã, Iniesta sofreu uma entrada do goleiro Craviotto e teve de deixar o campo para dar lugar a Sergi Roberto.

Como o Barcelona não vai fazer mais nenhuma partida neste ano, a ausência de Iniesta pode não durar muitos jogos. Por enquanto, é certo que o meia não participará do confronto de ida das oitavas de final da Copa do Rei, no dia 4 de janeiro, contra o Osasuna. Também é provável que ele não atue no clássico contra o Espanyol, no dia 7, pelo Campeonato Espanhol.

Desta forma, Iniesta deve retornar ao Barcelona no dia 11 de janeiro, na partida de volta contra o Osasuna, pela Copa do Rei, ou três dias mais tarde, no jogo contra o Bétis, pelo campeonato nacional.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.