Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Iniesta está fora do clássico desta quarta contra o Real Madrid

Meia não se recuperou de contratura muscular na perna direita e foi vetado por Pep Guardiola. Keita e Thiago Alcântara são opções

iG São Paulo |

O Barcelona terá um sério desfalque na primeira partida da semifinal da Liga dos Campeões, marcada para esta quarta-feira. O técnico Pep Guardiola confirmou na entrevista coletiva da tarde desta terça-feira que o meia Andrés Iniesta não irá enfrentar o Real Madrid. O jogador sofreu uma contratura muscular na perna direita e não terá tempo para se recuperar para a partida de quarta.

As duas opções para o lugar de Iniesta são o malinês Keita e o brasileiro Thiago Alcântara. Como o Barcelona também não poderá contar com seus três laterais-esquerdos (Abidal, Adriano e Maxwell), Keita poderia ser improvisado na posição, mas Guardiola descartou esta hipótese. O treinador colocou Puyol, Mascherano, Fontàs e Montoya como alternativas para o setor.

A partida desta quarta será realizada no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, e será a terceira de uma série de quatro confrontos entre os arquirrivais no mês de abril. Pelo Espanhol, os clubes empataram por 1 a 1 em Madri. Já na decisão da Copa do Rei os madrilenhos levaram a melhor. Na semana que vem, Real e Barça decidem quem vai à final da Liga dos Campeões no Camp Nou.

Leia tudo sobre: barcelonareal madridespanhafutebol mundialiniesta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG